quinta-feira, março 08, 2012

de de

Efeito Molhado

Quem gosta daquele efeito molhado e de brilho nos lábios? 

O gloss voltou com tudo nessa estação! Mas, o ideal é escolher aqueles mais consistentes, que lembram o batom, para evitar gafes como dentes coloridos, boca grudando ou aquela impressão de lábios com óleo #fikdik. Quanto as cores, as possibilidades são muitas e todas lindas!

Imagens: Pinterest

Para cobertura impecável e cor duradoura
Escolha produtos em formato stick. Para um cor duradoura: passe um batom da mesma tonalidade do gloss, para tirar o excesso, beije um guardanapo.

É tendência
Gloss nas cores laranja: pode usar e abusar!

Para quem não quer usar gloss
Opte pelos batons cremosos que tem o efeito parecido do gloss.

Gostaram? 
Beijos!

Obs.: Meninas, estou colaborando na blog Dia de Brilho da lindona Wanessa toda a quinta-feira! E hoje tem post meu lá: Unhas Cromadas! Visitem!



Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

17 comentários:

  1. De acordo com uma amiga minha, o bom do gloss é o efeito "molhado safado" HAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkk rolei de rir, Amanda! rsrsrs Beijos

      Excluir
  2. Eu adoro um gloss que dê um feito bem molhado, mas usar nem pensar... Namorado não gosta :(

    http://lipglossgirly.blogspot.com/2012/03/minha-experiencia-com-dietas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, eles detestam! Mas o efeito é bonito ;)

      Excluir
  3. Ainda não me convnci com a volta do gloss...rsrs
    Mas o efeito é lindoo neh!!

    Bjoo Dii lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaha é sim, Ta! Ai ando vendo muito por aí ;)

      Excluir
  4. Não sou muito fã não ahahaha
    Feliz dia da mulher! ;)

    beijos

    http://www.divasdivat.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto, mas nada exagerado! Para vc tbm gatíssima!

      Excluir
  5. É uma pena que a gente não consiga esse efeito das fotos, né? Na "vida real" o gloss derrete e os lábios não ficam assim perfeitos. =P

    Beijão, Diise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura verdade, Gi. As dicas são para ajudar a não acontecer mas, nem sempre funciona né? rsrsrs

      Excluir
  6. Ah... quase me esqueci: PARABÉNS pelo seu dia, mulher!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. o just bitten ta por 6 dólares na Brigette´s, amiga!!
    Vou comprar mais uns 3 por lá...hahahhahaha
    Beijooo

    ResponderExcluir
  8. eu usava mt pouco, mas agora ñ vivo sem ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Sou doidinha por um gloss!! E certa vez ganhei um bocado da VS... somado aos outros de outras marcas... uau! Tenho gloss p/ dar e vender!!
    Tem anos que não compro um, e até hoje não acabei com nenhum dos que tenho!!

    kkkkkkkk

    Ôpa, acabei sim! Acabei com um da Granado!

    xD

    Beijinhos Diise, tenha um ótimo fds!

    ResponderExcluir
  10. É super tendência mesmo, adoro :)
    Beeijo
    http://besidesthebasic.com

    ResponderExcluir
  11. Queria tanto conseguir usar gloss. >.<
    É muito bonito o efeito, mas me agunia.
    Eu prefiro batom, e detalhe... matte! haha

    ResponderExcluir
  12. Eu não sou muito fã desse efeito de gloss.. E o namorado entao, desaprova total, coitado hahaha
    eu acho bonito, mas em mim não orna :/

    Bjos, Disãao!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França