terça-feira, julho 03, 2012

de de

Dica de Filme: Sombras da Noite

Como eu já disse aqui uma vez sou cinéfila, mas uma coisa que eu não disse é que sou completamente louca pelo Johnny Depp *-* Daí que o bonito lança filme novo: vampiros, lobisomens, maldições, bruxas e terror bem trash com comédia. Tem como perder? 


1752. Joshua (Ivan Kaye) e Naomi Collins (Susanna Cappellaro) deixam a cidade inglesa de Liverpool juntamente com o filho, Barnabás, rumo aos Estados Unidos. A intenção deles era escapar de uma terrível maldição que atingiu a família. Vinte anos depois, Barnabás (Johnny Depp) é um playboy inveterado que tem a cidade de Collinsport aos seus pés. Após seduzir e partir o coração de Angelique Bouchard (Eva Green), sem saber que era uma bruxa, ele é transformado em vampiro e preso numa tumba por dois séculos. Quando enfim desperta, dois séculos depois, encontra sua propriedade em ruínas e os poucos familiares ainda vivos escondem segredos uns dos outros. Em meio a um mundo desconhecido, Barnabás se interessa por Victoria Winters (Bella Heathcote), a tutora do jovem David (Gulliver McGrath). Tirei daqui

Fui conferir no sábado, o filme é um máximo, sou suspeita para falar porque amo esses filmes excêntricos do Johnny. A história é baseada na série de 1966 que leva o mesmo nome. Cada personagem foi escolhida a dedo e todos fazem um ótimo papel, contudo acho que a personagem Victoria ficou meio apagada, acho que deveriam ter explorado mais.
O filme é uma ótima diversão, as cenas em que Barnabas vai descobrindo as modernidades do novo tempo são hilárias, destaco a Bruxa Angie sua loucura pelo vampiro é super compreensível =D. Vale lembrar que o filme é dirigido por Tim Burton, o mesmo de Alice no País das Maravilhas e A fantástica fábrica de Chocolate, todos em parceria com Johnny, são 8 no total.


Super indico para assistir, pois é diversão na certa.

Já assistiram? Gostam de dicas assim o blog? Me contem!


AVISO: Pessoas, fiz algumas mudanças o meu perfil do twitter - @DiiseFranca, assim fica mais fácil de identificar o blog lá na conta do passarinho. Vou manter apenas uma conta, assim falo do blog e minhas coisas pessoais, porque no final, é tudo junto e misturado mesmo =D. Continuem me acompanhando lá e quem não tiver seguindo, siga! Bora fofocar ;)

Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França