terça-feira, agosto 14, 2012

de de

Fiz uma Tatoo

E, enfim criei coragem e fiz uma tatuagem! Aêê! 
Já tinha um ano mais ou menos que eu queria fazer e procurava vários desenhos, até que o Noivo me deu de presente e tomei coragem de vez ;). Antes de qualquer coisa, pesquisei muito os desenhos e sobre os cuidados que se deve ter com uma tatuagem, meu Noivo já tinha uma então, ficou mais fácil para mim. Desde o início eu queria uma borboleta, mas não queria nada delicado ou coloridinho, então escolhi uma borboleta um pouco tribal e nas asas quis um pouco de roxo, lógico, para finalizar.
No sábado, fui ao estúdio do colega do Noivo para fazer. Eis as etapas:

Desenho na pele:


Começo da tortura:


Primeiros traços:


Quase lá:


Prontinha:


Bom, fico devendo a foto dela bonitinha e sem manchas. Estou na fase de muito bepantol, sem comer carne de porco, chocolate, camarão... O mais importante da tatuagem é o cuidado depois. Dói? Dói, mas nada que traumatize (você estava certíssima, Priska!). Meu tatuador se chama Ahoto, muito gente fina e tranquilo, recomendo! Meu Noivo, que não tem o que fazer ¬¬, fez um pequeno vídeo do momento da tatoo, ficou bem engraçado:


Sou boa atriz? #not O vídeo é curtinho e as vozes que vocês escutam é   Noivo e da minha BFF Ana Cristina, duas pessoas que me fazem rir na hora errada ¬¬ mas, eu amo demais! Espero que vocês riam tanto quanto eu ri quando vi esse vídeo.

Ahoto Tatoo
(61) 9213 3550
Praça do DI

Gostam de tatuagem? Tem alguma ou sentem vontade de fazer?
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França