quinta-feira, setembro 06, 2012

de de

Testando: Cobertura Intensificadora da Cor - Colorama

Aproveitando o post de ontem, resolvi fazer esse para complementar os cuidados, dessa vez após fazer a unha. Depois de testar a cobertura brilhante da Risqué e não gostar do resultado, fui atrás de outro roxinho para chamar de meu. Dia desses estava na farmácia, vi o da Colorama e resolvi trazer para casa para testar:


Segundo a empresa: Com uma fórmula de alta performance, a Cobertura Intensificadora da Cor de Colorama tem eficácia 3 em 1: proporciona rápida secagem do esmalte, super brilho e tonalidade muito mais intensa. O silicone realça o brilho, enquanto a tecnologia dos “agentes violetas” acrescenta à cobertura um pigmento especial, que leva a cor do esmalte à máxima intensidade: tons claros ficam mais puros e os escuros mais vivos. É ideal para deixar as unhas com a aparência de que acabaram de ser feitas.



O que achei: O produto é ótimo, cumpre o que promete dignamente e não encolhe o esmalte como o da Risqué fez. O esmalte seca rápido, mas nada de outro mundo, não medi muito tempo, mas em uns 2 minutinhos o esmalte está tranquilo, contudo acho que não resiste se você for lavar o cabelo, por exemplo. Quanto a intensificar a cor, realmente ele traz uma cobertura bem bonita ao esmalte. Li por aí que ele costuma mudar a cor do esmalte, já usei ele em três esmaltações e não percebi isso.
A única coisa que percebi, que pode ser um problema, é o efeito que ele causa  no desenho do carimbo. Estou treinando os desenhos dos carimbos nas unhas e vi que ao passar a cobertura ele mancha um pouco a arte. Mas não me incomodei muito com isso, estou usando ele direto e o da Risqué está encalhado aqui =/.
Nessa foto dá para ver o brilho que ele deixa:


Resultado: Compraria de novo! \o/

Preço: R$3,40

Curtiram? Já testaram? Tem outros para me indicar?
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França