Blush Superbrilho - quem disse, berenice?

Antes de começar a resenha preciso dizer que estou muito feliz com o novo layout do blog. Dei uma sumida, pois tive umas dores sinistras nos rins, não foi nada fácil. Mas agora estou melhor e com mais uma novidade no mês de aniversário do blog: layout novinho feito pela Letícia, obrigada! Espero que gostem!

Esse blush virou meu queridinho, ele é o Malvex da quem disse, berenice?, um blush super mega brilhante, com uma cor lindíssima.


O que diz a empresa: o nosso blush superbrilho tem uma textura bem fininha e uma fixação ótima. ele vai dar pra você aquele toque natural de cor e um brilho todo especial para o seu rosto. aplicar também não tem segredo, é só pegar o pincel QDB e espalhar pelas bochechas e escolher o efeito que mais gosta.
quero detalhes...
o nosso blush vem em uma embalagem de 2g que é uma graça.! a fórmula não tem parabenos e a validade é de 2 anos e 6 meses.

Bora lá: O blush tem uma cor lindíssima! A embalagem é prática e resistente, carreguei na necessaire e não tive nenhum problema. O que mas me chamou atenção nele foi o brilho, fica muito bonito no rosto. Quanto à pigmentação: me agradou bastante, não tive do que reclamar, passei antes de ir dar aula e depois de 6 aulas falando, ele ainda estava lá.



Acho que pelo brilho intenso, ele cairia muito bem como iluminador. O que acham? Na foto abaixo não deu para captar bem os brilhos que ele deixa no rosto, mas espero que dê para vocês verem a cor lindona.


Preço: R$37,90

Produto enviado por assessoria. Nesse post, expresso minha opinião como consumidora, sem nenhuma influência.  
 
Curtiram? O que acharam do layout do blog?
comments powered by Disqus

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Facebook Pinterest Instagram