quinta-feira, setembro 19, 2013

de de

Para ler: Férias - Mariah Keyes

Oi meninas!
Essa semana sumi um pouquinho do blog, as tarefas da escola, o cansaço e os estudos para o concurso estão me deixando muito atarefada, mas estou correndo contra o tempo para me organizar melhor, um pouquinho de paciência, ok? Hoje vim trazer uma resenha de um livro que gostei muito Férias da Marian Keyes, foi o primeira que li dela e me apaixonei pela autora.


Rachel Walsh, personagem principal de férias, é irmã de claire (personagem principal de melancia) e, após perder o emprego em Nova York, ser deixada pelo namorado Luke Costello e quase morrer de overdose, é obrigada pelo pai a se internar em um clínica para dependentes químicos na Irlanda. Pensando que iria para um spa curtir férias, Rachel se revolta quando descobre que está internada em um centro de reabilitação, e se recusa a admitir que tem sérios problemas, afinal, “não era magra o bastante para ser toxicômana”. Ela precisará atravessar um intensa jornada até reconhecer seus erros e reconquistar as pessoas que mais ama. 

Editora: Leitura Moderna
Ano: 2010
Páginas: 545
Sinopse daqui.

Quem lê Marian Keyes não se arrepende, a autora tem uma linguagem rápida que prende o leitor, rapidinho devoramos o livro. Outra coisa bacana é que apesar da história possuir um fundo um assunto pesado, como drogas, e bem marcante, Mariah escreve com leveza, nos arrancando risadas em váris partes do livro. Depois que li esse, já estou no quarto da autora.


Recomendo muito para relaxar, a história nos arranca muitas risadas. Logo posto sobre os outros livros que li. Ahhh a blogueira mara Gi Lizarda, Vai Garota, também falou sobre esse livro semana passada ;).

Curtiram?


Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França