sexta-feira, outubro 25, 2013

de de

Filme: Substitutos

Quem lê o blog a mais tempo sabe que o meu ator favorito de filmes de ação é o Bruce Willis, então se tem algum filme com ele no elenco já é meio caminho andado para eu assistir e gostar (o mesmo vale para o Johnny Depp *-*). O filme da vez chama-se Substitutos, filme bacana e super futurista:


Lançamento: 2009
Gênero: Ficção Científica
Nacionalidade: EUA 

2054. Grande parte da população usa os andróides substitutos da Virtual Self, que cumprem todos os afazeres do dia a dia e permitem que seus donos jamais tenham que sair de casa. Entretanto um terrorista tecnológico passa a assassinar os andróides, causando caos geral. Dois policiais são designados para cuidar do caso: Tom Greer (Bruce Willis) e sua cópia-andróide. 

Sinopse daqui. 

Adorei a história do filme, é criativa e prende bastante a atenção da gente. No começo achei a cara do Bruce muito falsa, mas depois eu entendo o porquê. A filme mostra uma realidade em que robôs tomam nosso lugares, trabalham por nós e se divertem também, isso não poderia ser certo. Ao longo do filme, podemos notar que mais do que uma ficção científica com ação, o personagem principal, Bruce, mostra o quanto a existência humana se tornou fraca e pobre de espírito. Uma das coisas que mais gostam nos filmes do Bruce é a capacidade que a história tem de me surpreender. Gostei demais!

Trailer aqui.

Ótima sugestão para assistir com o namorado que está cansado de ver comédias românticas contigo =D  (a sorte do meu é que amo filmes de ação e aventura ;).

Curtiram? Já assistiram? 
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França