quinta-feira, outubro 24, 2013

de de

Testando: Quarteto de Sombras 18 - Dailus

No kit que a Dailus me mandou veio um quarteto de sombras, que faz parte da linha de maquiagem da marca com 12 quartetos com cores diferentes, com cores bem verão: vermelho, laranja, roxo e verde água. Já faz um tempo que venho testando essas sombras e hoje trago a resenha para vocês:

 

O que diz a empresa: Possuem cores incríveis que possibilitam inúmeras produções, desde as básicas até as mais sofisticadas. Alta pigmentação e fixação.

Bora lá: As sombras são lindas e como vocês já devem imaginar, a roxa é a minha favorita! *-* O quarteto que veio para mim foi o 18, as sombras não são tãão pigmentadas como é dito na descrição, mas nada que um bom primer não resolva, elas esfarelam um pouquinho, mas também não chegou a me incomodar. Porém, a embalagem é bem grosseira, tem uns cantos inacabados, não é um produto bonito, vamos dizer assim. Fica a dica para a Dailus melhorar um pouco mais suas embalagens!





 A verde água também conquistou. ;)

Resultado: O produto sozinho não é bem pigmentado e não tem alta fixação, mas com um bom primer: problema resolvido. A cartela de cores é bem bonita, acho que vale a pena por ser um produto barato e com cores bonitas.

Preço: R$15,86 aqui.

Produto enviado por assessoria. Nesse post, expresso minha opinião como consumidora, sem nenhuma influência.  

Curtiram? Já usaram algum produto da marca?

Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França