quinta-feira, novembro 07, 2013

de de

Testando: BB Cream - Maybelline

Assim que a Maybelline lançou o seu BB Cream, eu comprei. Comprei e usei quase todos os dias, BB cream é vida para o cotidiano *-*, já deu para perceber que sou apaixonada por ele, né? Então, bora resenhar esse produtinho que amo!


O que diz a empresa: Ele foi desenvolvido para descomplicar o seu dia a dia e poupá-la das etapas chatas de preparação da pele. Você ganha mais tempo e fica naturalmente linda! São 8 benefícios em um único passo! FPS 30, Oil Free, Adapta ao Tom da pele, Hidrata, Disfarça imperfeições, Suaviza, Realça a beleza da pele, Ilumina.

30 ml.

Bora lá: Eu sou adepta a maquiagem simples, não gosto de nada muito chamativo na minha pele, sabe? Quanto menos parecer que tem produto, melhor! No dia a dia, isso fica mais evidente para mim. O BB cream foi a solução para os meus problemas: me deixa com carinha de saúde, sem parecer que estou maquiada. Ele é levinho, fácil de passar e tem proteção (quero mais o quê?). Para uma make de noite, ou mais elaborada, ele funciona como uma pré-base, testei assim e amei o resultado.




Uso tanto que já está acabando. O único porém dele é que não segura tanto a oleosidade, depois de umas 2 horas a face já está brilhando, então sempre aplico um pouco de pó, mas isso não me incomoda tanto, pois a maioria dos produtos na minha pele oleosa faz isso. Ele uniformiza meu tom de pele tranquilamente, e até apaga algumas manchinhas:

Pele nua/ Com o BB Cream/Com um batom e rímel
Minha cor é o Médio.

Resultado: Ele rende muito, é meu queridinho! Comprarei de novo.

Preço: R$29,90

 Este produto foi comprado pela blogueira que vos fala.

Curtiram? Já testaram?


 
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França