terça-feira, dezembro 03, 2013

de de

Filme: Qualquer gato vira lata

Esses dias eu estava com vontade de ver um filme despretensioso e engraçadinho: comédia romântica ;). Daí estava vendo uns filmes completos no youtube e apareceu este: Qualquer gato vira lata. Assisti por motivos de: Malvino Salvador *-*. E até que gostei.

 

Ano: 2011. 
Dirigido por: Tomas Portella 
Com: Cléo Pires, Dudu Azevedo, Malvino Salvador. 
Gênero: Comédia , Romance 
Nacionalidade: Brasil

Tati (Cléo Pires) é apaixonada por seu namorado, o mimado e riquinho Marcelo (Dudu Azevedo), fazia tudo para mantê-lo sobre controle, mas o cara era um mulherengo e eles acabaram dando um tempo. Disposta a reconquistá-lo, ela acaba se oferecendo como "cobaia" para o professor de Biologia Conrado (Malvino Salvador), que defende uma tese polêmica sobre a harmonia entre as conquistas amorosas dos humanos e as atitudes dos animais. No começo, a experiência acaba dando certo, mas na medida que os dias passam, aluna e professor começam a vivenciar um novo momento e pintou um cheiro de romance no ar. Será que vai dar certo?

Sinopse daqui. 

O filme é bem divertido, achei a Cléo Pires meio forçada no começo, mas parece que depois ela acha o tom da personagem. Como toda comédia romântica, é bem previsível, mas como eu disse é divertida e você termina se envolvendo na história. Várias vezes me peguei pensando que a tese do professor estava bem certinha. A cena mais divertida, com certeza, é uma que a personagem da Cleo põe um ponto eletrônico e termina deixando o ex-namorado doidinho. Ri bastante.

Vale a pena assistir em uma tarde de preguiça sem nada para fazer, fora que é um filme nacional, sempre é bom dar uma chance para as coisas da gente, né?

Tem o filme completo aqui.

Curtiram? Já assistiram?
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França