terça-feira, janeiro 14, 2014

de de

Testando: Delineador Pretolino - quem disse, berenice?

Todas aqui sabem que amo a quem disse, berenice? Sendo assim, no amigo oculto das blogueiras, a querida Kellen me deu um delineador da marca. Acertou em cheio porque amo os produtos da qdb e de quebra eu estava precisando muito de um delineador. Trouxe a resenha dele para você verem o quanto ele é bom. O delineador tem sete cores disponíveis:


O que diz a empresa: o delineador tem 2,5ml e validade de dois anos e 6 meses. a fórmula apresenta agentes emolientes que ajudam na aplicação do produto e formadores de filme que melhoram a fixação. o produto tem parabenos.

Bora lá: O delineador tem uma embalagem fofa, uma das marcas dos produtos da qdb. Ele é bem pretinho e a ponta bem fininha facilita a aplicação. Seca super rápido, isso evita que as atrapalhas, feito eu, sujem tudo e acabem com a maquiagem já pronta. A fixação é ótima, passei por volta da hora do almoço para ir no shopping com a irmã, passei a tarde toda dançando no Xbox e, quando cheguei em casa, por volta de uma 19h, ele estava intacto. 




Estou usando demais e melhorando o delineado! A prática leva à perfeição, não é o que dizem? Acho que está dando certo:


Olha o tamanho dessa boca O.o

Resultado: Está mais que aprovado! Vou fazer estoque!
Preço: R$19,90  

Curtiram?
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França