sexta-feira, fevereiro 07, 2014

de de

Filme: Os Croods

Quem aí não cresceu e ama uma boa animação? Eu! Eu! Desenho é comigo mesmo! Semana passada assisti essa animação da Dream Works e me apaixonei. Aliás, as animações da Dream Works são demais, na minha opinião de uns tempos para cá tem superado até a Disney.


Lançamento: 2013.
Gênero: Animação, Aventura, Comédia
Nacionalidade: EUA.

Em plena era pré-histórica, escondidos na maior parte do tempo dentro de uma caverna, vivem Grug, a esposa Ugga, a vovó, o garoto Thunk, a pequena e feroz Sandy e a jovem Eep. Eles são os Croods, uma família liderada por um pai que morre de medo do mundo exterior. Só que grandes transformações estão para acontecer, pois a adolescente Eep acaba conhecendo o também jovem Guy e ele vai apresentar um incrível mundo novo, para o desespero do paizão protetor. Agora, juntos, eles vão enfrentar grandes desafios e se adaptar a uma nova e divertida era. 

Sinopse daqui.

O filme é muito divertido, do início ao fim, a história já te prende desde o começo. A personagem Eep a típica adolescente rebelde e curiosa, o que é considerado o fim para o pai na época em que vivem. Ele é encantadora e eu achei a personagem linda. A família de Eep é tão divertida, ri demais com a Vó e o Irmão de Eep. A história é super bacana e o personagens são encantadores e engraçados. O que dizer dos bichos pré-históricos? São mais um detalhe bem feito e engraçado na animação. O bichinho de estimação de Guy é fofo *-*.



Curtiram? Já assistiram?
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França