terça-feira, fevereiro 18, 2014

de de

Para ler: Los Angeles - Marian Keyes

Mais um livro da Marian Keyes e como sempre não me arrependi de ter lido! Divertido e com uma protagonista toda certinha, o livro conquista logo de cara. Eu não canso de recomendar a autora para quem quer um livro engraçado e bem mulherzinha, ela é uma das melhores no gênero chick-lit.


Título: Los Angeles
Autor: Marian Keyes
Editora: Bertrand Brasil
Número de páginas: 485
 
Retomando as irmãs Walsh, dessa vez Marian Keyes escolheu a mais ajuizada da família: Maggie. Maggie tem um casamento tranquilo com Garv, é o que achamos inicialmente, trabalha em uma firma de advocacia e tem uma vida ultra certinha e...chata. Tudo muda quando Maggie cansa disso e resolve jogar tudo para o ar, inclusive o casamento. Daí vai para Los Angeles, terra onde sua amiga Ellen mora e lá acaba se descobrindo.


"Eu sempre levei uma vida razoavelmente irrepreensível. Até o dia em que larguei meu marido e fugi para Hollywood, eu nunca tinha feito nada de errado" Pag. 11.


Depois de ler Férias, Melancia e Sushi descobri o quanto gosto da Marian Keyes e, Los Angeles, foi a prova maior disso. Me identifiquei demais em certas coisas com Maggie, tem horas em que sou muito certinha, mas graças a Deus minha vida não é chata. A escrita de Marian é tão leve que termino o livro achando que sou amiga da protagonista (ou da própria autora). Os personagens são super diferentes e engraçados, não existe possibilidade de não rir em um livro dela.


O livro é ótimo! Eu devorei! Em menos de um semana já havia terminado, fica fácil ler um livro engraçado e imprevisível (sim, porque eu achei que ele ia terminar de outra forma, mas amei o final do mesmo jeito). Recomendo!

"É como ele sempre diz: as estrelas estão sempre lá, mesmo durante o dia. Nós é que nem sempre conseguimos vê-las." Pág.: 484.

Curtiram? Já leram?
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França