quarta-feira, fevereiro 26, 2014

de de

Testando: Lápis The Colossal Kajal - Maybelline

Faz um tempinho que comprei esse lápis, estava louca para testá-lo. Estou sempre atrás do lápis preto perfeito, pois para onde vou, coloco o bendito, tenho o meu favorito que é o Mega Impact da Avon, mas resolvi testar esse também. Ele é da mesma linha que a famosa e querida Máscara de Cílios Colossal da marca, então a expectativa era a melhor possivel:


O que diz a empresa: Fórmula exclusiva que proporciona um traço preto ultraintenso em apenas uma passada, sem borrar. Perfeito para manter seu visual impecável por 6 horas.

Contém 0,35g.
 
Bora lá:  O lápis é pretíssimo e bem macio, isso é muito importante para mim, já que uso lente de contato e se o lápis for mais durinho irrita a minha linha d'água. A embalagem lembra a Máscara de Cílios da mesma linha, é retrátil, ou seja, é só girar embaixo que o produto sai. Com apenas uma passada ele já fica bem preto, contudo sem borrar e durar 6 horas não funcionou em mim. 


Como vocês podem ver nas imagens acima, passei o lápis às 9h e, ao 12h ele já tinha perdido a cor e borrou um pouco abaixo dos meus cílios, passei como delineador também, mas como meus olhos tampam tudo que eu faço nesse local, não avaliei, pois a maioria dos produtos desse estilo marcam a pálpebra por causa do formato do meu olho =/. Avaliei apenas na linha d'água e não obtive essa duração de 6h.




No final das contas, uso ele de vez em quando e coloco muita sombra preta para fixar mais. Ele não desbancou o meu favorito: Mega Impact - Avon, esperava mais dele.

Preço: R$22,90

Curtiram? Já usaram?
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França