quinta-feira, março 13, 2014

de de

Testando: Base Healthy Mix - Bourjois

Essa base é o primeiro produto que testo da marca Bourjois, comprei da Dri e gostei muito dela logo de cara, mas estou com um pequeno probleminha para resolver em relação a essa base. Vamos à resenha primeiro, né?


O que diz a empresa: A base Healthy Mix ficou ainda melhor! Dê à sua pele um brilho radiante e deixe a aparência impecável por até 16 horas! A nova base da Bourjois é enriquecida com uma fórmula terapêutica de frutas para melhorar sua aparência. Damasco para manter o brilho. Melão para a hidratação. Maçã para proteger a sua juventude. A base é enriquecida com pigmentos cristalinos para uniformizar a tez, mantendo o brilho natural para deixar a pele com um aspecto saudável. Sua textura suave e fresca se adere facilmente à pele, deixando um acabamento impecável. Sua pele bonita, radiante e hidratada por 8 horas. (Fonte daqui.)

Contém 30 ml.


Bora lá: A base não é pesada, nem muito leve, para conseguir o efeito que você quer é só construir camadas com ela. Normalmente, fico satisfeita com uma só. Ela transfere um pouco, mas não chegou a me incomodar, quanto a duração de 8h, não foi isso tudo. Minha pele é oleosa e depois de 4h ela já estava brilhando. A embalagem é de plástico, não muito glamourosa, mas bem eficiente, já que vem com um pump para retirar o produto.



Como sou adepta a make mais natural, principalmente base, deixo para usá-la à noite, ou quando quero uma cobertura mais eficiente que o BB cream.

sem nada/ apenas com a base/ com make
Resultado: O meu problema com ela é que agora, depois que tomei um pouco de sol, ela está bem clara para o meu tom de pele. Não sei bem o que fazer. Comprar um pó mais escuro talvez? Aceito dicas. Mas ela é uma boa base, eu compraria novamente. Mesmo não durando 8h no meu rosto, ela tem boa cobertura e não me incomoda em retocar com pó.

Preço: R$75,90.

Curtiram? Já testaram essa base?
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook: