sexta-feira, abril 25, 2014

de de

Batom Vermelhou - quem disse, berenice?

Eu tentei falar de outro produto hoje, ia falar de um gloss fofinho da natura, mas dona Prit não deixou, perguntei a ela qual dos dois e ela escolheu o batom da quem disse, berenice? Já adianto que a quem disse, berenice não me patrocina, tá? =P Esse batom fui eu que comprei quando vi esse lançamento que postei aqui.


O que diz a empresa: o batom mate veludo, é nossa nova textura de batom mate. fica entre um cremoso e um mate. como assim?! ele mantêm o melhor dos dois: o conforto do batom cremoso com a durabilidade do batom mate. são 7 novas cores lindas e com FPS 12. ah! a cor roxuva conta ainda com um acabamento seco com pontos cintilantes, é superdiferente! quer deixar o batom mais sequinho? experimenta usar um lápis boca embaixo ;) quer fazer a cor brilhar? que tal jogar um gloss por cima? você quem decide. quero detalhes...
o nosso batom mate veludo vem em uma embalagem linda de 3,8g. a validade é de 2 anos e 6 meses, não tem parabeno, a proteção UVB é FPS 12.

 
Bora lá: A proposta do batom é deixar o aspecto mate, mas sem aquela secura característica desse tipo de produto e preciso dizer que a marca fez isso muito bem, sinto meus lábios sequinhos, mas sem incômodo nenhum. A duração é muito boa, dura muito nos meus lábios. Não tenho do que reclamar em relação a isso. A cor é uma coisa linda à parte...





Não preciso comentar nada da embalagem, né? Ela é uma fofura e super resistente. Outro ponto bacana nesse batom é que ele tem fator de proteção, adoro produtos assim, me deixa mais despreocupada no sol.

  

Preciso dizer que amei a cor?

Resultado: mais do que aprovado, quero todas as cores!
Preço: R$27,90.

Curtiram? Já usaram? 
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook: