quarta-feira, abril 30, 2014

de de

Filme: Capitão América 2 - O soldado Invernal

Falou em herói? A Diise corre! Marvel então é comigo mesmo, sou moleque mesmo e amo esse universo. Quando resolveram fazer um filme de cada vingador e depois um filme com todos eles, ele pirei na batatinha! O meu favorito é o Homem de Ferro, mas jamais ia deixar de acompanhar nenhum desse heróis *-*. Nesse mês estreou Capitão América 2 - O soldado Invernal e fui nos cinemas conferir, duas vezes.


Lançamento: 2014.
Gênero: Ação, Aventura.
Nacionalidade: EUA.
Dois anos após os acontecimentos em Nova York (Os Vingadores - The Avengers), Steve Rogers (Chris Evans) continua seu dedicado trabalho com a agência S.H.I.E.L.D. e também segue tentando se acostumar com o fato de que foi descongelado e acordou décadas depois de seu tempo. Em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), também conhecida como Viúva Negra, ele é obrigado a enfrentar um poderoso e misterioso inimigo chamado Soldado Invernal, que visita Washington e abala o dia a dia da S.H.I.E.L.D., ainda liderada por Nick Fury (Samuel L. Jackson).

Sinopse daqui.

Não vou dizer que você vai assistir o filme numa boa sem ter visto o primeiro e o melhor de todos. Os vingadores, mas você acompanha numa boa. O que mais me impressionou é a quantidade de detalhes de um filme para outro, tem que ter um roteiro bem amarrado para não se perder nas histórias e nas pistas. As cenas de ação são de tirar o fôlego, simplesmente amei e preciso dizer que o filme me surpreendeu.


Para você que é fã como eu, vai amar. Para você que não é apenas um motivo: Chris Evans *-*. (Particularmente, prefiro o novo amigo dele, mas gosto é gosto, né?)

Diise França Postado por:

Comente com o Facebook: