quarta-feira, abril 09, 2014

de de

Testando: Shampoo a Seco - Batiste

Resolvi comprar esse shampoo por motivos de: cabelo oleoso. Sempre lavei todos os dias, para evitar aquela franja cheia de óleo (eca!), mas tem dias que não dá ou simplesmente você quer deixar seu cabelo descansar um pouco. Esse shampoo me pareceu a saída para isso, é da marca Batiste. Vamos a resenha:


O que diz a empresa: Shampoo a seco Batiste Blush elimina o excesso de oleosidade desde as raízes, renovando o volume e a leveza do seus cabelos. A qualquer momento, instantaneamente revitaliza seus cabelos, sem precisar molhá-los. Deixe seus cabelos com aspecto limpo, natural, brilhoso e solto. Não danifica os cabelos nem o couro cabeludo.

150 ml.

Bora lá: O produto vem em uma embalagem em spray, o que facilita a aplicação, o meu é o Blush sedução floral, ele tem um cheirinho mais forte, mas depois vai passando. A aplicação é assim: você agita o produto, joga os jatos sobre as raízes do cabelo a 30cm de distância e massageia com a ponta dos dedos. Eu adorei! A oleosidade sumiu, o cabelo ficou mais solto, fora que, para quem gosta, dá um volume bacana.



Testei no cabelo da minha irmã para vocês verem (não consegui tirar foto do meu). A primeira foto é o cabelo dela bem sujinho, na segunda a aplicação do produto, o cabelo fica branco, daí você precisa passar a ponta dos dedos e ir penteando. A ultima foto: cabelo sem óleo, sequinho e com cara de limpo \o/.



Resultado: Suuuper aprovado! O produto é muito eficiente e quebra um galho enorme naqueles momentos de desespero. Eu amei e quero testar outros da linha, com outras fragrâncias. Mas como ele deixa resíduos, sempre dou uma lavada boa no cabelo depois do uso.
Preço: R$18,90

Curtiram? Já usaram?
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook: