quinta-feira, maio 01, 2014

de de

Testando: Creme hidratante Floratta in Blue - O Boticário

Nos presentinhos de aniversário que ganhei, tinham dois kits do O Boticário e esse creme hidratante era um deles. A primeira coisa que me chamou a atenção foi o cheiro deliciosa, bem suave e gostosa, decidi fazer uma resenha dele para vocês.


O que diz a empresa: Todo o encanto das flores para te fazer sonhar e alegrar o seu dia.
Possui uma textura cremosa e delicadamente perfumada com a fragrância de Floratta in Blue. Contém manteiga de karité, óleo de semente de uva e de girassol, que são altamente emolientes, formando um filme protetor, garantindo hidratação intensa e uma pele macia e luminosa.

200 ml.
 

Bora lá: A embalagem é super prática, vem com um pump que facilita a vida da gente, três pumps desse e tem creme para todo o meu corpo, olha que gosto muito e passo todo o dia. É um bom creme de hidratação, mas quando chegar a época seca aqui em Brasília, sinto que o poder de hidratação dele não será suficiente. Não vence o Nivea em hidratação.



Mas como a época ainda está tranquila, esse creme tem me servido bastante, e como cheiro bom atrai todo mundo, ele é muito usado. Fora que ele ainda é mais hidratante que o Floratta in Gold, que falarei depois aqui.

Resultado: Não tem u poder de hidratação super power, mas é u bom creme e eu compraria novamente, ele servirá demais para quem não tem pele muito seca.

Preço: R$31,99.

Curtiram? Já usaram?
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook: