segunda-feira, dezembro 01, 2014

de de

Filme: Como treinar seu Dragão 2

Eu amo animação, não tem coisa melhor para divertir, não é verdade? Ainda mais porque assisti dois filmes porcarias essa semana e fiquei revoltada. Só um desenho bom para me deixar feliz. Já assisti Como treinar seu Dragão e achei maravilhoso, agora posso dizer que o 2 é ainda melhor:


Lançamento: 2014.
Gênero: Animação.
Nacionalidade: EUA.

Cinco anos após convencer os habitantes de seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço (voz de Jay Baruchel) convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem. O local é protegido por Valka (voz de Cate Blanchett), mãe de Soluço, que foi afastada do filho quando ele ainda era um bebê. Juntos, eles precisarão proteger o mundo que conhecem do perigoso Drago Bludvist (Djimon Hounson), que deseja controlar todos os dragões existentes.

Sinopse daqui.

A animação é linda! O primeiro filme mostrou a saga entre os humanos e os dragões, e também como conviver pacificamente, graças a Soluço e Banguela. A continuação mostra a ilha de Berk ainda mais feliz com a união entre dragões e humanos. Gosto bastante dessa animação, pois os personagens se machucam mesmo: o próprio protagonista perde a perna e isso não deixa o filme triste. 


Não tem como não se apaixonar pelos personagens do desenho, principalmente o dragão Banguela *-*. Para quem ama desenhos, como eu, o filme é um prato cheio de surpresas, gracinhas e aventura. Amei!

Curtiram? Já viram esse filme?

Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. quero muito ver esse filme parece otimo!!

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu filho quer muito ver, até me animou agora! Beijos.

    www.lutandopeloideal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Também gosto de animação, muitas vezes filmes assim são mais engraçados que alguns filmes famosos de comédia, mas minha irmã é mais fã que eu ela não perde um rs...
    Obrigada por visitar o blog ,respondi seus comentários :-)

    beijos
    www.detalhesquevejo.com

    ResponderExcluir
  4. Não vi nem o 1 ainda Diise! Mas é tão bonitinho, né??? #fofura

    ResponderExcluir
  5. Que fofos estes personagens, ainda não assisti o primeiro. Vou tentar assistir com meu pequeno, ver se ele se interessa. rsrs
    Bjão Diise

    SORTEIO DE NATAL LÁ NO BLOG, VEM PARTICIPAR!!!
    http://blogdajeu.com.br/presente-de-natal-concurso-com-bella-mulher-shopping-das-maquiagens

    ResponderExcluir
  6. Sabe que eu não assisto muito animações? Esse, por exemplo, nunca tinha dado muita atenção e não vi nem o primeiro, mas agora que você falou até deu uma vontadezinha! Adorei o trailer!

    Beijos,
    www.flaviacarboni.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa, não vi nem o 1 ainda!
    Mas tenho vontade de ver, deixa eu ficar
    de férias que vou me internar na sala vendo filmes kkk
    beijinhos, Rê
    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França