sexta-feira, janeiro 09, 2015

de de

O que vesti: Peplum

Ê o primeiro look do ano aqui no blog!

Eu amo peplum, como sou magrela, ele dá volume onde tem que dá. Adoro! Para esse look, eu usei só peças que sou apaixonada, essa calça tem courino nas laterais, um charme! Look ótimo para um barzinho com os amigos ou saída com boy ;)










Blusa: Feira dos Goians
Calça: Animale
Sandália: Zatz
Bolsa: Opção
Brinco: Filomena


Fotos by @lynne_silva da Unifoco.

Curtiram? Gostam de Peplum?
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

79 comentários:

  1. Linda! Adorei o look, Diise!
    Que sandália linda, ein?

    Bjos

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Diise,
    Você que é magrinha, ficou perfeito o peplum.
    big beijos

    ResponderExcluir
  3. Estou cada vez mais encantada com teus looks, sério! As fotos estão incríveeeis! Acho que devia seguir a carreira de modelo heim? haha Ficou linda Diise <3

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  4. Como vc é magrinha heim, lindo look

    Bjuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo esse look. A blusa lembra a cor marsala né? Show demais, amando essa tonalidade!
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  6. O look ficou lindo flor, as fotos ficaram ótimas !
    beijos
    http://simplybeautifulbycamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Uau amei o look. Não posso usar esse modelo de blusa mas acho lindo. Bela sandália. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look!! Está linda hein?
    Ah! O link do seu instagram ali no menu (ícone) tá quebrado, depois dá uma olhadinha ;)

    Beijos!

    Lu
    http://www.sacolando.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, lindona!
      Acabei de arrumar, obrigada nega!

      Excluir
  9. Arrasou no look amiga, adorei tuda combinação!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Look lindo tenho uma calça igual da animale
    ela é super confortável neh?

    Beijos
    www.carolinafaria.com.br
    instagram: @carolinacf
    facebook.com/blogcarolinafaria

    ResponderExcluir
  11. Eu amei o look essa calça é muito linda
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  12. As fotos estão lindas e o look é bem sua cara!
    xD

    Beijinhos Diise, bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  13. Lindas adorei tudo amiga, que lugar lindo esse!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. *-* esse look é ótimo pra sair o boy mesmo...Arrasa corações esse modelo, eu sou muito fã de peplum e nunca tinha visto uma combinação da peça com calça de corou, mas ficou uma pegada bem elegante e despojada (ao mesmo tempo).

    Beijos

    http://redandvintage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oii Diise!
    Corpinho de modelo hein? arrasou!
    bjs

    www.detalhesquevejo.com

    ResponderExcluir
  16. Sua sandália é linda e amei o lugar onde você tirou as fotos flor
    Olha tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Gostei bastante, principalmente da calça!
    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adoro peplum! Tá linda, Diise!

    Beijocas,

    Bruna
    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  19. Look perfeito finalizou com uma sándalia stupenda. Beijos bellissima!

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  20. Lindo seu look, amei a blusa, super fofa!
    http://www.algumasprimaveras.com.br

    ResponderExcluir
  21. Lindo o look Diise, arrasando como sempre!!! beijão

    ResponderExcluir
  22. que lindo seu look Diise, amei o sapato e a bolsa! Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  23. Seu look ficou muito lindo e eu amei a blusa peplum, quero muito uma assim, mas não consigo encontrar :/
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Eu ainda amo o shape peplum
    Mas ultimamente ficou mais difícil de achar né!
    Lindo look
    kisses

    ResponderExcluir
  25. td a combinação mt linda! adorei a blusa peplum e essa calça tbm linda!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  26. to amando seus looks, Diise!!!
    vc ficou muito bem de peplum, adorei.
    beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  27. Super linda. Amei a sandália também. :)
    Postei um look com Peplum também, espero sua visita.

    Beijos e uma ótima tarde.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  28. Que linda Diise, essa blusinha peplum combinou muito com você!!!

    ResponderExcluir
  29. Eu acho lindo modelo de blusa e saia assim. Mas acredita que eu nunca usei? Acho que nunca achei, sei lá. Enfim, ficou lindo o look. Acho que esse modelo de blusa também fica bem bacana para usar no trabalho. ♥

    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria tentar, Carol! É lindo! Obrigada <3 Com certeza!
      Beijos

      Excluir
  30. Que linda, arrasou no look *--*
    Sandália maravilhosa.

    tt: @EncantoCupcake
    http://encantodecupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Eu adoro peplum, acho super elegante.

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  32. Adoro peplum, acho que deixa a mulher tão feminina! E pra mim que não tenho muito quadril dá um up básico, hehe. Trouxe alguns de minha última viagem, tô doida pra ter uma ocasião pra usar!

    Beijos!
    www.baudabijou.com.br

    ResponderExcluir
  33. Que blusa mais linda Dii!
    Amei o look.
    Beijo

    ResponderExcluir
  34. Diise, um comentário DIVA DEMAIS!!!!
    Para fía, vou na madruga assaltar seu armário!!!
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  35. o sapatoo é divooo, adorei o look, bjosss


    Postagem nova: Blog Sendo Diva

    ResponderExcluir
  36. Lindo o look, amei a sandalia!

    http://www.jessicarodrigues.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  37. oiii nusss que look lindo =) amei essa blusinha ficou muito diva com ela.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  38. Fazia tempo que não via mais peplum!!! Adorei revê-lo e ficou linndo em você, parabéns =)
    Beijão e sucesso,
    http://www.flaviacarboni.com.br

    ResponderExcluir
  39. Amei o look, tambm sou magrinha rsrs
    (Obs: consertei o problema lá do blog)
    http://encontrodmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Nem preciso falar que você estava linda né? Adorei tudo, ornou! Amo peplum! E essa sandália? Maravilhosa!
    Beijinhos ;*
    Tenha uma quarta-feira iluminada!

    ResponderExcluir
  41. Que blusinha linda! Amei as fotos :D

    Beijos,
    Paloma

    www.pincelrosa.com

    ResponderExcluir
  42. Lindaa, tô querendo uma blusa assim, em qual stand vc comprou?
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França