terça-feira, fevereiro 24, 2015

de de

Ajudando o Próximo Casa de Abrigo Manain

Sabe quando você começa a pensar que há pessoas com mais problemas que você? Pior ainda, crianças com problemas mais sérios que adultos. Minha melhor amiga, Alyne, despertou essa vontade de ajudar. É muito fácil apontar os problemas que existem em nosso país, mas é difícil levantar da cadeira e fazer algo por alguém, concordam?


A questão é: Resolvemos ajudar a Casa de Abrigo Manain, vou apresentar um pouco a vocês:

Foi criado em 17 de novembro de 2003, em Padre Bernardo – Goiás. O Projeto está sendo realizado atualmente em uma Casa de Abrigo, cedida pela Prefeitura Municipal. Hoje são assistidos 26 usuários com faixa etária de 2 ano a 17 anos e 3 jovens com necessidades especiais de 19, 24 e 25 anos. Onde estão em regime de abrigo recebendo alimentação e assistência: educacional, médica odontológica, atividades psicomotoras, lúdicas, recreativas e culturais. Aceitam doações de roupas, calçados, gêneros alimentícios, material de limpeza e higiene pessoal


Próximo sábado (28/02) faremos uma programação bacana com eles, já que aos finais de semana eles ficam ociosos, sem muita coisa para fazer. Cada um ajuda como puder, eu, por exemplo, farei maquiagem nas meninas mais velhas e contarei histórias aos pequenos. E assim, a gente muda um pouco da realidade de cada um deles.

Fotos da Alyne <3
O aluguel da casa, água e luz são pagos pela prefeitura. O restante tudo é doação. Todo tipo de doação é bem-vinda, mas a prioridade é com alimentação e material de limpeza. Vamos ajudar? Abaixo as informações da Casa:

Casa de Abrigo Manain

Telefones: (61)8534-7928 | 36332581.
Conta: 
Banco do Brasil
Agência 2376-0 Conta: 13-324-8
CNPJ: 06.236.028.0001-09
Titular: PROJETO MANAIN
É de Brasília e região quer fazer uma visita? Entre em contato com o pessoal do abrigo, comigo ou com a Alyne, toda a ajuda é bem-vinda.

Vamos ajudar?

♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ 

♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

25 comentários:

  1. A gente reclama tanto da vida e nem para para olhar pros outros né Diise?!
    Muito importante o que você ta fazendo.
    É tão gostoso ajudar alguém com o que a gente pode dar.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Diise, linda atitude. Muito legal e excelente exemplo ;)

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  3. Diise, concordo plenamente nessa atitude linda de ajudar. Sabe, as vezes fico pensando que, temos tudo, enquanto uns não tem nada, que podemos sim compartilhar o que temos e dar mais amor, na verdade, caridade é um ato de amor. Um valor surreal! <3
    Estou prestes a espalhar também essa causa nas minhas redes sociais, espalhar teu post por aí e assim ajudar a divulgar e fazer uma doação.
    Lá no blog conta a história do Projeto Para Poder Abraçar, se quiser dar uma olhada e compartilhar também, fico muito feliz. Juntos podemos fazer a diferença e ajudar essas crianças e esse abrigo maravilhoso! <3

    21invernos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Luuh! Vou dar uma olhada, é muito importante ajudar! Beijos

      Excluir
  4. Que coisa linda isso Diise! A gente não pode esquecer que tem MUITA gente precisando de ajuda, de carinho, de atenção... Maravilhosa a sua atitude!

    ResponderExcluir
  5. Parabens pela atitute, Diii!!! Clap, clap, clap!! E disso que o pais precisa!!!
    Deppis conta pra gente como foi la sabado!
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Projeto bem bacana Dii! Eu ajudo dois projetos aqui em SP, um da igreja que participo, vamos em hospitais, abrigos, asilos e orfanatos, levando doações e tudo mais, e o outro projeto ajudo financeiramente, que é uma ONG de animais aqui perto, é MUITO gostoso ajudar! A gente enxerga que nossos problemas são simples poeirinhas pertos de problemas reais como os dessas pessoas, amei a iniciativa! sua amiga arrasou de te convocar. Beijokas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, muito bacana! Adoro projeto assim! Isso mesmo!

      Excluir
  7. Diise,
    muito nobre da sua parte ajudar quem precisa. Dando 30 minutinhos do nosso dia a dia pra essas pessoas - nós fazem mais grandiosos e generosos.
    Parabéns pela atitude. Tenho certeza que eles vão adorar passar o dia com vc e suas amigas. Só de ter alguém pra escuta-los... já é valido.

    Bjo
    Paty
    Blog Espelho Feminino

    ResponderExcluir
  8. Que iniciativa liiinda, Diise! Parabéns!

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  9. ai que demais Diisse <3 Lindo isso, parabéns!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  10. Diise, que post legal. Vou ajudar depositando um dinheiro, espero que ajude! Sua atitude é muito bacana! beijão

    ResponderExcluir
  11. Que bela iniciativa Diise! no momento não poderei visitá-los, mas farei um depósito. Deus abençoe a vida desses jovens e de todos envolvidos nesse trabalho.
    Beijos

    www.detalhesquevejo.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França