quarta-feira, outubro 21, 2015

de de

Batons: Vamp e Mascavo - Dailus


Os batons líquidos são febre mesmo, não tem como negar. E a Dailus é uma marca que lança cores incríveis e diferenciadas, a prova são os dois que falarei agora: o Vamp (azul) e o Mascavo (marrom lindo):


O que diz a empresa: Produto inovador! Fórmula que proporciona alta cobertura com efeito matte. Cores fortes que definem os lábios. Secagem rápida.

Bora lá: Que as cores são lindas e inovadoras, não há dúvidas, principalmente o Vamp, azul bem frio para as mais ousadas. O Mascavo é um marrom com fundo roxo, muito bonito e o meu preferido. Quanto a aplicação, o dois demandam um pouco de paciência, o Vamp bem mais. Ele mancha e às vezes a cor não fica uniforme e craquela também. Mas nada que uma paciência extra e um corretivo antes, não dê jeito.


Já o Mascavo é mais fácil de passar, acho que isso tem a ver com o pigmento. Craquela um pouco, mas não tanto quanto o Vamp.


Com certeza, o Mascavo é o mais usável. Ganhei o dois na Beuty Fair, e o Mascavo é o que mais uso. O Vamp é para diferenciar, causar e ousar. Sempre bom testar, você pode ser surpreender. O bom de ser mulher é isso, né? A gente tem a liberdade de usar o que quiser, só adaptar para o nosso jeito. Brincar com as cores!




Vocês vão me ver muito com o Vamp em vídeo, aproveitar né? Já o Mascavo é  meu queridinho <3.
Preço: R$19,78.

Você pode achar: Bonita Club, Shop Bela, Netfarm, MaquiAdoro

Curtiram? Usariam os dois?
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

32 comentários:

  1. Adorei o vamp, amo essas cores mais escuras.
    Beijos
    http://www.gemeasescritoras.com/

    ResponderExcluir
  2. O mascavo e lindo! To louca atras dele... Agora o vamp nao faz meu estilo nao, apesar de achar que ficou bem em vc :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ambos são bem ousados e bonitos Diise. Eu curto mais o mascavo, achei esse tom bem lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm, Camila. Apesar de ter uma queda pelo Vamp ;)

      Excluir
  4. Adorei sua sinceridade com os batons, o vamp acho mais artístico, mas o mascavo é maravilhoso pra qualquer ocasião!!
    www.letrasebrilho.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a cor Mascavo!
    A outra não usaria não hehehehe
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei o mascavo!!!Divo!!!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  7. O Vamp é incrível e o Mascavo é maravilhoso (preciso dessa cor pra já!).
    Fiquei com mais vontade ainda de comprar esses batons líquidos da Dailus <3

    Bjoss

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei o Mascavo! Lembra um pouco o Marsalla, pelo qual sou louca!

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  9. O mascavo é lindo demais mesmo! Agora o Vamp... acho que não usaria hahahaah Só se fosse uma esta a fantasia, algo assim! Já testou os da Ricosti? São muito bons e não craquelam, acredita? Beijosss <3
    www.amandapaduan.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? haha sei como é, Amanda! Boa ideia! Quero muito testar ;)

      Excluir
  10. aqui na minha cidade custa 25 pilas
    tou doida por esse vamp tou nessa vibe de batons meio diferentes estou amando essa inovação das cores dos batons que sairam das passarelas e makes artisticas pras ruas :)

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
  11. Linods...mas o mascavo ganhou meu coração!
    Beijos U&B
    Adriana
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  12. Eu achei os dois um ARRASO Dii, isso do vamp craquelar mais, deve ser por causa do pigmento mesmo.. Ele é super diferente ne? Achei divo DEMAIS! Você arrasou com os dois! Beijokas :)

    ResponderExcluir
  13. Parecem ótimos mas não sei se usaria, tem que ter atitude pra usar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Desculpaaaa, mas não consigo gostar desse Vamp. É muito feio! Minha opinião, tá?
    Já o Mascavo é lindo. Usaria com certeza! Até tenho um bem parecido da Max Love, o Soft. ^^

    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é, Gi! Eu até acostumei, mas chegar com ele por aí, nem tanto.
      Lindão mesmo!

      Excluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França