domingo, novembro 29, 2015

de de

Vídeo: Tag- Snapchat



Esse vídeo está no canal desde quinta-feira, mas esqueci de publicar aqui. Sorry, gente! A correria está muito grande. Quem ama o snapchat? Bora ver o vídeo que vocês verão que sou mega viciada nessa rede social:


Perguntas da Tag:
1- Qual é o seu snap?
2- Você segue algum famoso no Snap? Se sim, qual é o seu favorito?
3- Qual é o seu efeito favorito?
4- Que tipos de foto você mais manda no Snap?
5- Há quanto tempo você usa o Snap?
6- Você se considera viciada no Snap?
7- Você prefere Snapchat, Facebook, Twitter ou Instagram?
8- Mostre suas publicações recentes
9- Envie uma selfie para o seu Snap

Não deixe de dar joinha e se inscrever no canal! E lógico, me acompanhar no snap: diisefranca.

Curtiram?
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

25 comentários:

  1. Confesso que não gosto muito do snap, sério! hahahaha prefiro assistir o dos outros.
    Mas vou assistir seu video e deixar um comentário!
    Beijos,
    Vitoria | www.vitoriadozzo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou começando a gosta do snap agora.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu sou bem relapsa com relação ao snapchat Diise, costumo mostrar mais quando estou num evento ou quando recebo algum press kit bacana... mas mesmo assim eu fico dias (e até semanas) sem entrar as vezes. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serve tbm Cami! hahaha Ás vezes tbm não entro!

      Excluir
  4. Amo o snap, é o melhor aplicativo! <3

    beijos,
    www.bocaabocablog.com

    ResponderExcluir
  5. gostei da tag beijinhos

    http://fashionprincess23.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Amo ver snaps alheios hehe
    Acredita que ainda não sigo o Hugo Gloss hehehe (sempre esqueço)
    Adorei a TAG! beijinhos, Re
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não tenho snap.. Tenho medo de fazer e viciar!! Mas eu gostei da tag *___* http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho snap, mas confesso que não sei usar direito kkkk
    Mas adorei a tag, eu também gosto muito do Hugo Gloss.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  9. To viciada no Snap, hahahah
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  10. Bem legal essa tag, ainda não tinha visto.
    Também gosto bastante dele, mas ainda fico inibida em fazer vídeos que é o foco maior, acho minha vida tão chata e sem graça kkk
    Nada de interessante pra mostrar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Teu cabelo tá uma coisa de louco de lindo <3
    Beijoooos!

    http://www.gosteieagora.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França