quarta-feira, maio 25, 2016

de de

Filme: Little Boy

Fazia tempo que eu não falava sobre filmes aqui no blog, mas assisti esse nessa semana e me emocionei tanto que não podia deixar de falar:

O pequeno Pepper (Jakob Salvati) tem uma forte ligação com o pai, James Busbee (Michael Rapaport), com quem vive aventuras fantasiosas. Quando seu irmão London (David Henrie) é convocado para lutar na Segunda Guerra Mundial, James se oferece para ir no lugar dele. A situação deixa Pepper desolado, sendo que ele ainda precisa lidar com as constantes provocações dos demais garotos por ser pequeno demais - daí o apelido jocoso Little Boy. Disposto a trazer o pai de volta da guerra, Pepper resolve seguir uma lista de boas ações entregue pelo padre Oliver (Tom Wilkinson).

Sinopse daqui.

O filme é emocionante, fora que o garotinho é de uma fofura impressionante. Logo década, o filme me conquistou pelo amor entre pai e filho. Mas aí podemos ver o quanto a sociedade pode ser cruel em épocas de guerra.


A fé, a coragem e a força de Pepper são encantadoras. O filme é lindo, senti raiva, ri e chorei muito. Para quem acredita em Deus (ou pelo menos numa força maior) e no amor, esse filme vai mexer com você.

Curtiram? Já assistiram?

 Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Gosto de filmes que são ambientados na segunda guerra. Esse não vi, mas todos com esse tema eu listo porque gosto também de levar pros meus alunos assistirem na escola. Gostei da dica.

    ResponderExcluir
  2. Aiiin... geralmente eu fujo de filmes que me fazem chorar, mas essa sua resenha me deixou curiosa. <3

    Beijocas.
    http://www.vaigarota.com/

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti e fiquei com muita vontade!

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França