quinta-feira, fevereiro 15, 2018

de de

Seriado: One day at Time

Sabe quando você procura um seriado com episódios curtinhos só para passar o tempo? Eu estava assim em dezembro, queria uma série bobinha e leve para assistir enquanto almoçava, já que meu queridinho The Ranch tinha acabado (já falei dele aqui). Achei um chamado One Day at Time, li a sinopse e se encaixava no que eu queria. Bom, mas de bobinho o seriado não tinha nada...


A série é uma sitcom original da Netflix e também um remake de um seriado dos anos 70 com o mesmo nome. Mostra o cotidiano de família cubana de Penelope, uma ex-militar divorciada, que cria os dois filhos, Elena e Alex, com a ajuda da mãe conservadora e o amigo americano e excêntrico, Schneider. A primeira temporada da série me surpreendeu, pois mistura assuntos sérios e polêmicos com um humor leve. Temas como: homossexualismo, conflitos de gerações, feminismo e homofobia me mostraram que a série era muito mais que uma sitcom bobinha.


O seriado está na 2ª temporada, sucesso de críticas, a temporada  continua o ótimo trabalho que fez na primeira. Destaque importante para o episódio emocionante que trata bem a questão da depressão de Penelope, se você não entendeu ainda que isso é uma doença, vale dar uma olhada no episódio e sentir um pouquinho na pele o que é isso.

Super recomendo a série! Engraçada, séria e importante na medida certa.

Curtiram? Já assistiram?

♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ 
♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França